Ola eu chamo-me Patricia e vem saber coisas sobre mim e muito mais entra para passares um tempinho alegre!!!!!!!Bem vindo .Vem e volta

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais um pouco sobre mim!!!!

Eu sou uma pessoa que gosto muito de ouvir musica , dançar ,cantar,muito de msn ,facebook , e agora blog.Penso que muita gente com esta coisa do facebook deixa os blogs ,porque hoje acordei e pensei logo que tinha um comentário mas não tinha nada . Mas quando passarem por aqui deixem um comentário só a dizer um hello .Mas eu vou escrevendo quando quiserem dizer algo já sabem !!!!!!Ou falar sobre coisas da minha idade .Sou simpática e adoro falar com as minhas amigas Adoro os morangos com açúcar já vejo desde que começou e tento não faltar a nenhum episódio ,alem de gostar dos morangos com açúcar gosto também de ver o mundo da Patty!!!!!!Tenho muitos vicios que não consigo perder como vir todos um bocado ao PC , comer um docinho que eu adoro , fazer icersisio fisico ,adoro escrever pequenos textos (depois público algum)e adoro ver um programa sobre artes que da na diseny .Depois tambem amostro as minhas artes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário